top of page

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas pela internet, o cancelamento do pedido deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra.

Para compras realizadas em prazo inferior a 07 (sete) dias da data de realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de até 48 horas antes da sua realização. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento, ou fora dos prazos estabelecidos acima não serão processados.

Para solicitar o cancelamento da sua compra realizada por meio do site, clique aqui e informe os dados da compra, inclusive o e-mail cadastrado na sua compra. Se o e-mail informado não for o registrado em nosso site, a solicitação de cancelamento será negada.

 

Regras de Cancelamento

  • O cancelamento consiste no reembolso do valor de face dos ingressos. Não haverá reembolso do valor da taxa de serviço.

  • Não haverá cancelamento parcial da compra.

  • Deve ser informado o endereço de e-mail cadastrado na compra.

  • O comprador é o responsável pelo(s) seu(s) ingresso(s). Após a sua compra, recebimento ou retirada, não será possível a sua reemissão, em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.

  • Não é possível cancelar a compra ou ingressos após a ocorrência do evento. A Casa Creta não se responsabiliza pelo não comparecimento do consumidor ao evento, inclusive por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, entre outros motivos ou por desistência do titular da compra e/ou do portador dos ingressos. Assim, solicitações de cancelamento da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de acessar o evento, inclusive por motivo de atrasos, não serão acatadas e processadas.

  • O prazo para visualizar o reembolso é de até 2 (duas) faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Política de Troca e Devolução

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;

  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

Entre em contato com a gente clicando aqui, que iremos te ajudar.

bottom of page